terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eleições de gestores nas escolas municipais

Realizadas as eleições para gestores nas escolas da rede municipal resta agora aguardar pela posse em janeiro. Parabenizamos os eleitos e desejamos que tenham sucesso na efetivação dos projetos apresentados na campanha eleitoral. O governo municipal está promovendo ações de viabilização para uma educação de melhor qualidade para o povo santareno, os educadores precisam ser parceiros nessa política educacional. Acreditamos que trabalhando com o mesmo objetivo daremos aos santarenos condições de efetivar o direito ao exercício da cidadania, se não plena, mas pelo menos se dá um mais passo rumo ao ideal.
Em 2011 temos muitas razões para ter uma perspectiva alvissareira, Governo Federal com visão social focada nas necessidades prioritárias, Governo Estadual eleito com forte votos da Santarém e Governo Municipal assumindo de fato seu papel, administrar para todos. 
A família Sinprosan renova a seriedade e compromisso na luta por uma categoria fortalecida e madura nas atitudes de ter a garantia de seus direitos concedidos.  Que venha 2011, estamos prontos para os desafios!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário