quarta-feira, 23 de março de 2011

A LUTA CONTINUA



Os profissionais da educação da rede municipal encerraram mais um movimento grevista, demonstraram a insatisfação da categoria quanto ao tratamento dispensado a esse profissional atualmente em Santarém.
Dizem que o povo tem o governo que merece. Nos perguntamos, quando realmente teremos um governo municipal que trate a coisa pública com honestidade?
Hoje surgem diversas críticas ao movimento grevista encerrado. Mas sejamos justos, os profissionais da educação e alguns sindicatos tem a coragem de sair as ruas mostrando a indignação pela condução da coisa pública em Santarém, uma preocupação com o bem coletivo. Quisera toda Santarém acordasse e se livrasse dos grilhoes da incontinência moral. É incrível como enquanto os profissionais da educação são penalizados pela injustiça alguns sofridos santarenos batem palmas com apulpo a seus chefes. Bem dizia o Salvador que nos últimos tempos teríamos essa profunda e organizada gama de iniquidade. Acorda Santarém, ainda dá tempo de mudar esse curso de inapetencia de lutar pelo que é bom e justo. Olhe a sua volta e reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário